Visitantes

contador gratuito de visitas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sonhos

Nós sonhamos e acordamos.
Vemos nascer do sol.
Pensamos no mais belo sonho.
Naquele em que te vi.

Sonhos vão e voltam.
Caminham de acordo com nossos pensamentos.
Se pudesse sonharia eternamente.
E porque viveria um sonho eterno?
Se tudo oque sonho e você.

Sonharia acordada se pudesse te ver.
Vivo em um imenso sonho que se chama você.
Vivo sonhando com o amanhã.
Mas o que importa e sempre o hoje.

Me arrependo de não ter sido sonhadora.
De não viver de acordo com meus sonhos.
Acabei virando o que não queria.
E pior de tudo viver sem você.

Meus doces sonhos,porque me abandonas?
Por que tu não sabes sonhar!
Me arrependi e vivi e finalmente morri.
E lá se foram os tão belos sonhos.



Aryanne Faustino,8 ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário